rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

28.10.04

rrr
Uma das formas de ter um futuro decente é ser diferente. Não acho que sou igual aos outros da minha idade. Tenho 17 anos e durante toda a minha vida ouvi as pessoas dizendo que tenho um parafuso a menos, mas é porque penso diferente. Talvez porque não tenho uma figura paterna como referência em minha vida, meu pai morreu quando eu tinha 6 anos, me lembro pouco dele. Talvez uma figura paterna me ajudasse a criar um molde de minha personalidade, uma personalidade padrão, é só uma teoria. Minha mãe é bancária, tem uma vida tranqüila dentro dos limites monetários de um funcionário público, tenho uma boa relação com minha mãe, a sou tipo o filhinho que toda mãe gostaria de ter. Mas ela não sabe dos meu podres, ela nem imagina que já transei com algumas garotas em sua cama, que no dia que viajou pra Belo Horizonte visitando minha tia, organizei uma festinha particular com alguns colegas e que no final rolou uma pequena orgia em sua suite. Prefiro o quarto da minha mãe porque a cama é king size, pedi uma vez de aniversário uma cama king size, e ela me perguntou porque precisava de tanto espaço, e fiz a mesma pergunta pra ela e o assunto se encerrou ali.

Ela nem imagina que fumo maconha, que já experimentei cocaína, crack, chá alucinógeno, até merla e cola de sapateiro. Mas como tenho os pés no chão, não cheguei a virar um viciado maldito, só acho que a maconha tem me deixado meio lerdo nesses últimos 3 anos de uso. Aliás, hoje fumei maconha antes de fazer a prova de Física, sempre faço isso, é bom porque a tensão diminui, mas o efeito da cannabis me deixa bobo. Começei a rir enquanto lia uma das questões: ”Você está em dificuldades no meio de um rio e vê duas bóias: uma na sua frente, a 3 metros na direção da correnteza e outra a 3 metros atrás. Qual é a melhor opção: a) Nadar para a bóia da frente., b) Nadar para a bóia de trás.c) Tanto faz.

- Tanto faz imbecil ! – disse em voz alta

O professor de Física pediu silêncio, ele não sabe quem foi, se não rasgaria a minha prova. A sala tem uns 60 alunos e sempre fico no fundão. Apesar de ser um maconheiro me dou bem nas provas, tenho esse mérito, mas isso não tira o meu asco por salas de aula, odeio ficar sentado naquelas carteiras de estudo duras, ouvindo um sujeito de jaleco branco na frente repetindo coisas que estão escritas nos livros, então imagino que daqui uns meses vou fazer vestibular e vou ficar mais 5 anos sentado em uma carteira da faculdade, ouvindo de novo alguém na frente do quadro negro escrever coisas que estão impressas nos livros. Deve existir um lugar no mundo onde os professores não ensinem, apenas fiquem calados num canto corrigindo as provas enquanto os alunos correm pelos gramados e jardins fazendo sexo, surfando nas praias, acampando em lugares selvagens e viajando pelo mundo com uma mochila nas costas.

- Foi bem na prova, garoto do “Tanto faz”. – Dani me encontra na saída do colégio
- Prova medíocre, feito por um professor medíocre.
- Tá de mal humor por causa de ontem ?
- Estou bem, minha mão me aliviou do stress emocional que tive ontem.

Sinto um perfume gostoso em Dani, olho para seu pescoço fino, ela está com o cabelo amarrado, tenho vontade de chupá-lo até deixar um hematoma.

- Você tá cheirando a maconha. Não disse que tinha parado ?
- Eu sempre fumo antes de fazer as provas, isso é inevitável
- E funciona ?
- Tem funcionado, até agora não reprovei.
- Estou com fome.

Fomos a uma lanchonete. Adoro junk-food na hora dolamoço , sanduíches com bastante maionese, em Brasília existe o Sky Burger e eles não tem pena, enchem os sanduíches com bastante maionese, imagino isso indo pra minha corrente sangüínea, entupindo minhas artérias, daqui uns anos com certeza serei um safenado. Daniela também gosta dessa massa engordurada com queijo, maionese, carne, bacon e hambúrguer. O incrível é que ela tem a pele lisinha, não tem uma espinha, queria ter esse metabolismo de comer porcarias e que essas substâncias nocivas não fossem pra minha pele, e virassem espinhas purulentas.

- O segredo querido, é comer bastante fibras e malhar. Se o seu intestino funciona direito e se você queimar parte das calorias ingeridas, as suas veias deixam de ser um oleoduto.
- Onde é que você aprendeu isso ? – disse mergulhando minha boca no sanduíche
- Minha mãe comprou um livro, desses que falam de dieta.
- Posso te perguntar uma coisa.
- Fala
- Você se masturba ?

Ela arregalou os olhos enquanto mastigava um pedaço do seu SkyBurger. Quase engasgou. Toma um longo gole de suco, ela só toma suco, não gosta de refrigerante, diz que faz mal, e deixa varizes nas pernas, realmente ela tem as pernas lisinhas e perfeitas, um par de coxas bem desenvolvido, me disse uma vez que adorava malhar as pernas e os glúteos.
- Que pergunta é essa Gustavo, fala baixo ?
- Queria saber se você se masturba ?
- Não sei, vamos mudar de assunto
- Se você se masturbasse, teria espinhas no rosto.
- Que tem a ver ? Isso é folclore ?
- Pois é, você não tem espinhas porque não se masturba. Tem 16 anos e não sabe o que é isso.

É muito complicado namorar garotas virgens. Gosto da Daniela, ela é muito inteligente, diferente das outras de sua idade, que só pensam em baladas, beijar vários garotos numa mesma noite e se vangloriar no dia seguinte para as amigas, Dani é diferente, acho que quando a mulher começa a fazer sexo ela começa a ficar ignorante, até os homens ficam ignorantes quando pensam mais com a cabeça de baixo. Mas ela é virgem, e nunca comi uma garota pura, não deve ser grandes coisas, mas o que me excita é a oportunidade de observar sua reação na primeira penetração. Estar dentro dela, e os olhos dela cheio de lágrimas de encontro aos meus, sabendo que fui o primeiro a tirar sua pureza. Dizem que esse momento marca pra sempre uma mulher, até o fim de seus dias.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?