rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

1.12.04

rrr
Sexo, só penso em sexo

Bem, naquele mesmo dia depois do cinema, fomos andando até o setor bancário reencontrar com o pessoal do Skate. Brasília é um lugar divido por setores: setor de diversão, setor de bancos, setor hospitalar, tudo bem organizado e monótono. Do shopping que fica perto do Setor hoteleiro, até o setor bancário são uns 2km atravessando o setor comercial. Aja setores nessa capital. Existe certos segredos que não podem ser ditos dentro de um shopping, fomos andando devagar, então ouvi a história dela.

Daniela não foi estuprada pelo seu tio Rodolfo. Eles tinham um romance. Manter relações sexuais com uma garota de 12 anos pode ser considerado pedofilia. Mas o que se pode dizer no caso de Daniela ? Ela diz que fez sexo com o tio sem ser obrigada. Eu ainda acho que ela foi covardemente seduzida, ainda mais por um tio, uma relação de incesto. Mas não vou julgar os sentimentos de um casal com uma diferença de 13 anos de idade, eles se amavam, alimentaram esse romance por quase 1 ano, até ser surpreendida pela pobre mãe. Não condeno a Francisca. Ter mandado prender o irmão por pedofilia e estupro foi o certo, imaginem a situação, chegar em casa e ser surpreendido pelo próprio irmão transando na cama da sobrinha. Daniela gostava do tio, gostava tanto que quis expressar esse sentimento recebendo carícias íntimas. Sexo se tornou algo inevitável. Ela queria ter dito tudo isso pra mãe, mas ficou sem palavras, preferiu ficar muda por um tempo. Existe um estudo feito por psicólogos que fala sobre o trauma que uma mulher sente após sofrer um estupro. O ato por si não é tão traumático quanto a exposição pública, a rejeição da sociedade e a humilhação que se submete a vítima, pior ainda quando se trata de um adolescente ou criança. Mas agora com 16 anos se diz arrependida, ela não acha que foi estuprada, ela diz que fazia amor, diz que aquilo não foi um estupro.

Ela quer minha ajuda. Quer tirar o tio da cadeia. Sinceramente, a vontade que tenho é de mandar tudo pra casa do caralho. Quer o tio de volta ? Então eu disse: “Arruma um advogado e confessa pra mãe toda essa mentira”.

- Você não tem sentimentos ? Deixar uma pessoa presa por dez anos, por um crime que nunca existiu ?
- Guria, ele é teu tio. Além de pedófilo, ele é teu tio. Ninguém transa com tios ou tias, o cara vai direto para o inferno. Aliás, ele já está no inferno.
- Me arrependi de ter contado pra você.
- E o que você vai fazer se ele for solto ? Vai transar com ele de novo ?

Ela saiu correndo em direção oposta. Não fui atrás dela. Mulher é bicho confuso. O que ela pensava que eu ia dizer ? “Nossa que lindo esse sentimento. Vamos tirar ele da cadeia Daniela, vocês precisam retomar esse romance”. Ninguém pode propor esse tipo de coisa ao parceiro. É a mesma coisa uma garota chegar para o namorado e dizer “Amorzinho, o meu ex-namorado ligou e ele está vindo aqui em casa estudar matemática, tem jeito da gente desmarcar aquele cinema ?”. As coisas andam muito complicadas.

Hoje completa 3 dias que não converso com Daniela. Será um fim de namoro ? Não sei. De manhã me encontrei com Valquíria no parque, ainda estou na persistência em manter uma atividade física, graças também aquele shortinho colado no seu esbelto bumbum e aqueles seios volumosos que me dão forças nessas corridas bucólicas. Hoje completou o nosso quinto encontro no parque, combinamos pedalar no parque, cheguei então de bike, ela veio pedalando lá dos confins da Asa Norte, descobri então que faz Triatlon, tem até um patrocínio, alguns troféus em competições nacionais, viajou até a Austrália uma vez, enfim, uma esportista nata e eu um sedentário querendo virar alguma coisa.

Não vou negar que estou pensando em Dani enquanto escrevo agora sobre Valquíria, Dani é um outro tipo de garota mais delicada e sensível, talvez então tenha sido insensível com ela, pra falar a verdade, não estou mais a fim de continuar esse namoro. Posso estar sendo superficial, mas ela não tem o corpão de uma garota triatleta, tem apenas uma sensualidade meio lolita. A Val - olha só como já estou íntimo, já estou chamando ela de Val - é um ano mais velha e tem um corpão de coelhinha da playboy, tipo uma garota que preenche perfeitamente uma cama na hora da transa. Mas não estamos transando. Ainda estamos “ficando”. Quem não conhece esse termo “ficando”, é tipo quando 2 pessoas se beijam casualmente sem um compromisso de fidelidade, pode até rolar sexo, mas ainda não transei com a Val.

Termino então mais um dia fatídico desse diário dizendo que estou pouco me importando pra Daniela, mesmo pensando naquele pescosinho fino, e naquele cheiro contagiante dela, e a sua cútis branca como as nuvens do céu, e os lábios vermelhos como o crepúsculo empoeirado de Brasília, seus pés sensíveis número 36, seus seios que cabem na palma de minhas mãos, e a maneira que ela tira o cabelo quando escorrem a frente dos seus olhos, seu colo reconfortante, os pêlos ralos que cobrem o seu sexo, e o cheiro de seu sexo, seu sexo. Sexo, só penso em sexo.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?