rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

26.12.04

rrr
Meu presente de Natal


O Natal em casa, não passou de uma formalidade familiar , um teste de nervos que durou 5 longas e exaustivas horas, o que não faltou foi piadinhas sobre a carne mal temperada do peru, até o número excessivo de rabanadas foi mencionado, nada escapou dos olhares da família Dornellas. Nem mesmo minha avó, nos poupou de sua ininterrupta flatulência na hora da ceia. Daniela insistiu em participar da reunião familiar, porque a sua família não comemora Natal por motivos religiosos e mesmo que acontecesse algum tipo de confraternização ela não iria por causa da distância que insiste em manter dos seus parentes. Thiago foi obrigado a comparecer criando então o nosso triângulo de conversas dentro do meu quarto, outros primos , maioria crianças, corriam pelo corredor do apto, deixando pegadas nas paredes, tios e tias chegavam, e todos juntos disputavam em decibéis, quem falava mais alto.

- Parecem que estão numa feira – disse Thiago envergonhado com a presença inusitada de Daniela
- A gente não sabe se estão brincando ou brigando – falei sentado sobre a cama com Dani deitada sobre meu colo
- Que isso gente, é a família de vocês – Daniela amenizou
- A família Dornellas é uma família estranha. Até hoje não me acostumei com essas confraternizações. Sempre termina em briga. A maioria das brigas sempre começa quando tentam insinuar que meu tio Felipe é gay.
- Porque falam que ele é gay ? – perguntou Daniela
- Porque ele até hoje não se casou e porque trabalha com o Ney Matogrosso
- Ele trabalha para o Ney Matogrosso ?
- É contratado como back-vocal nos shows – completei

Thiago entendeu que estava sobrando no quarto, quando coloquei uma seqüência de músicas da Alanis Morriset que tanto ele odeia. Deixa eu explicar melhor, Thiago é metaleiro, curte rock pesadíssimo, só se veste de preto. Pode estar fazendo o calor infernal que for em Brasília, que sempre vai estar com o seu manto negro, o cabelo comprido até o meio das costas, as vezes tampando parte da face, como se quisesse esconder alguma deformidade, e as estampas das camisetas sempre aparecem com o logo tipo de alguma banda satânica. Não acho que ele seja satanista, deve ser uma fase em sua vida. Não curte tatuagem e não usa piercing, diz que não quer profanar o corpo. Senti pena porque no quarto ele estava protegido do combate de insinuações que prosseguia na sala. Virou um prato cheio a mercê dos meus tios, ouvi meu tio Jurandir gritando na sala “Thiago meu sobrinho, não agüento mais esse cheiro de enxofre” até minha outra tia encarnou no coitado “O que vai acontecer se você cortar essa cabeleira Thiago? O capeta vai te castigar ? Tá cobrindo algum chifre ?”. Os risos reverberavam nas paredes, mas não me importava mais. Fechei a porta do quarto na chave, e Daniela resolveu me dar meu presente de Natal. Me chupou. Será que é pecado receber sexo oral, uma hora antes da seia de natal ? Acredito que o Natal não passa de uma confraternização familiar, e nada melhor que receber um presente da namorada. Essa foi a primeira vez que ela fez sexo oral em mim. Enquanto me chupava com uma certa experiência, fiquei imaginando ela fazendo o mesmo com seu tio, com certeza deve ter aprendido com ele durante os meses que transavam as escondidas. Pensei também em Valquíria, imaginei as duas me chupando. Gozei rápido, Dani percebeu meu êxtase e apenas me masturbou no final, não quis sentir o gosto da minha porra, me beijou na boca em seguida.

A dona Francisca apareceu minutos antes da meia-noite. Minha mãe ficou surpresa. Nessa hora já tínhamos saído do quarto, parecia que estava estampado no meu rosto “Acabei de seu chupado”, porque a família nos olhava de cima em baixo, procurando alguma prova de nossa luxúria. Minha avó começou a falar “Alguém está cheirando a sexo”, mas era apenas uma voz no meio de todo o barulho, ninguém deu importância. Nem eu dei importância. Todo mundo transa, fazer sexo é uma função fisiológica comum, não deveria existir constrangimento. Dona Francisca percebeu o olhar alegre da filha, depois da ceia de natal veio me falar cheirando a vinho que estava feliz por Daniela estar namorando comigo, se apoiando nas paredes voltou a grudar do lado da Sofia. Novamente imagino Daniela daqui uns 30 anos, bela como a mãe que insiste em mostrar as belas pernas, deixando alguns tios meus ariscos, e suas mulheres nervosas.

Essa noite de natal foi diferente. Não porque era o primeiro Natal meu e de Daniela juntos, mas por causa da minha mãe. Sofia estava radiante, feliz ao lado da Francisca, ouvi alguns comentários maldosos “Acho que ela virou sapata”. Não acho nada de mal duas amigas trocarem selinhos, as garotas fazem isso direto. Conheço garotas que aprenderam a beijar de língua treinando com as próprias amigas, não sei se isso é uma atitude lésbica, mas as mulheres tem uma entrega maior numa relação de amizade. Imagina, minha mãe transando com a mãe da minha namorada ? Loucura pensar numa coisa dessas. São só super amigas. Nada mais que isso.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?