rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

24.12.04

rrr
A família Dornellas

Raramente fico em paz nessas festas de fim de ano, porque é um período de grande melancolia. A minha parentela resolveu se reunir novamente no apartamento. Hoje chegou meus tios e minha avó de São Paulo pra ceia de Natal, já se instalaram no quarto de hóspedes e alguns outros familiares espalhados pelo Distrito Federal virão amanhã pra tal confraternização familiar. O apartamento é grande, vai agüentar toda a falsidade. Primos, tios e tias que nem dão sinal de vida durante o ano inteiro vão confraternizar uma falsa aproximação. Mas diferente dos outros anos, quando ficava puto com a invasão de privacidade, hoje estou bastante irônico. É bom utilizar da ironia nessas situações, não vou ficar acumulando o ódio pelo próximo, ainda mais contra um familiar meu. Estou relaxado. Daniela acordou de manhã, levei o café pra ela. Depois transamos novamente antes dela ir embora. Não demorou 1 hora, a trupe Dornellas chegava de São Paulo. Nunca falei aqui do meu sobre-nome, mas agora vou utilizar o Dornellas para caracterizar minha família bizarra.


- Cadê sua mãe ? – perguntou meu tio Felipe ao entrar pela porta que nem um nômade primitivo.
- Ela não está. – falei enquanto minha tia Jandira acompanhava minha avó caquética até o sofá – Alias nem dormiu em casa.- completei
- Não acredito, finalmente ela arrumou um homem ? – perguntou a tia Jandira, que com 50 anos ainda devia ser virgem
- Não sei tia – respondi.
- Tomara mesmo que minha irmã arrume um homem logo. Essa casa tá precisando de um macho pra por ordem nas coisas – ironizou meu tio
- É mesmo, tem muita gente envelhecendo na família, já é hora de alguém arrumar um relacionamento estável – respondi, e antes que meu tio rebatesse a minha resposta, continuei - Imagina, eu chegar aos 40 anos e ainda morando com minha mãe, e transando no quarto com minhas namoradas.
- Que cheiro é esse ? – perguntou minha avó interrompendo a possível resposta do meu tio.
- Que cheiro minha mãe. – perguntou Jandira
- Cheiro de pouca vergonha. Cheiro de sexo.
- Mãe ? Que isso ?– gritou meu tio

A velha podia estar lelé mas ainda tinha um olfato bem evoluído. Ela estava cheirando o aroma de sexo que exalava do meu corpo sujo.

- Olha só a minha vovó. Deve fazer décadas que não faz sexo e ainda se lembra do cheiro. Tem gente mais nova que nem se lembra mais como é o cheiro. O que essa família precisa é de um bom reprodutor que não seja assexuado.
- Quem é você ? – perguntou minha avó.
- O seu neto Gustavo, lembra mais do seu neto não ? – ela arregalou seus olhos por trás das grossas lentes do óculos.
- Gustavo, quem é que você anda trazendo aqui na ausência da sua mãe ? – perguntou minha tia
- Vem cá, vocês vem lá de São Paulo e já querem saber da minha vida ?! Com quem eu transo ?! Entram pela porta da casa da minha mãe e já começam a insinuar que ela está trepando em algum lugar com algum macho. Vocês são loucos ?

Me retirei da sala arrastando as malas dos Dornellas para o quarto de hóspedes, ainda pude ouvir minha avó se queixando.

-Quero ir embora agora mesmo. Isso aqui cheira a sexo.

Nem fiquei puto, achei a situação bem hilária. Amanhã talvez a situação fique pior, porque vai juntar o resto da família e o que não vai faltar vão ser alfinetadas. Essa é a família Dornellas, um grupo de loucos em fúria. Quero mais que se engalfinhem sobre o Pernil e o Peru assado, que todos fiquem bêbados com o vinho vagabundo e soltem seus demônios. Natal aqui é um acerto de contas.

Sai o mais rápido possível de casa. Antes da minha saída, minha mãe chegou, era umas 10:00 hs da manhã. Descabelada, com um vestido de festa amarrotado e cheirando a ....sexo ! É isso aê, minha mãe estava cheirando a sexo também, foi isso que a minha avó gritou depois de abraça-lá.

- Andou trepando também filhinha ? Esse cheiro não me engana. Quem é o maldito que está trepando com você minha filha. Se esqueceu que você é uma viúva ?

Imaginem só minha mãe cheirando a sexo. Nem estou muito chocado, mas devido ao fato de não guardar segredos amorosos da minha mãe, achei que ela poderia ter se aberto comigo sobre seu novo relacionamento. Ou será que foi sexo casual ? Mães separadas fazem sexo casual ? Merda, ela tem 35 anos. É uma mãe jovem, pode fazer sexo a vontade. Aliás, sexo não tem idade. Resolvi que depois ia conversar com ela.

Botei umas roupas numa mochila e passei a tarde na casa do Paulão. Cheguei lá e o vi com a sua empregada rastafari, fumando maconha na beira da piscina, os pais estão pelo Chile, e a cabeça do Paulão em algum lugar da Jamaica. Fumei um pouco pra relaxar também, então me disse que ia passar o natal na chapada dos veadeiros, ele me convidou mas dificilmente a dona Sofia, permitiria seu filhinho acampando em pleno Natal. Minha mãe é muito sistemática com esse lance de festas natalinas, como se fosse uma religião. Pra mim Natal não passa de uma data criada pelo capitalismo a fim de esquentar as vendas de fim de ano. Nascimento de Jesus ? Só vejo um Papai Noel barbudo nos shoppings, pinheiros com bolas coloridas, muito pisca-pisca e pessoas aparentemente felizes fazendo filas e mais filas em crediários e caixas, gastando o que não tem. Paulão me disse que se todas as pessoas no mundo fumassem maconha, o Natal seria diferente. Não soube me explicar do porque o Natal seria diferente, disse que essas coisas não se explicam, só podem ser entendidas quando estamos em contato com Jah, o deus Rasta. Acho que se o mundo fosse povoado por maconheiros, nem Natal existiria, as pessoas não iriam para os shoppings e muito menos se lembrariam do significado do espírito natalino, viveríamos de olhos vermelhos fazendo sexo e curtindo a natureza. Voltaríamos a viver no mato, em plantações de maconha, cultivando a paz e a troca de fluídos corpóreos. O destino de Paulão é viver em uma comunidade alternativa, igual aquele filme “A Praia”, cheio de surfistas adolescentes, fazendo sexo livremente e cultivando maconha.

No começo da noite peguei o carro do Paulão, e fui até o Cinemark do Pier 21 me encontrar com a Daniela. Ela estava de jeans e uma camiseta preta que dei no dia dos namorados, uma Melissa preta que dava um look todo teen, e ainda aquele sorriso que não consigo descrever. Ficou meio chateada quando descobriu que peguei novamente o carro “Gustavo você não tem habilitação, se te pegam, você vai preso”. Nem dei ouvidos, porque adiante estava a Valquíria e o resto da galera. Foi engraçado porque o mesmo pessoal que estava no dia do TacoMax não sabia qual ia ser a reação da Valquíria em me ver com a Daniela, senti no ar um certo desconforto, felizmente minha doce lolita parecia não saber de nada entre eu e a Val. Ficou um clima meio estranho, a Val não tirava os olhos da Dani, apresentei as duas.

- Dani essa aqui é a Valquíria, amiga do Paulão. - disse
- Quer dizer que você é a famosa Daniela ? – perguntou Valquíria
- Famosa ?
- O Gustavo vive falando de você.

Até o momento eu não tinha ensaiado nada disso com a Valquíria. Tínhamos combinado apenas uma simples apresentação, o diálogo a seguir foi inusitado.

- O que ele anda falando de mim ? – disse ela desconfiada, fiquei atrás arregalando os olhos pra Valquíria, e ela se divertindo com a situação.
- O Gustavo não te disse que sou sua personal–trainer ?
- Personal trainer ?
- Olha só Daniela, conheci do Gustavo num dia que o Paulão estava correndo no parque, e o Gustavo que tinha começado a treinar para a corrida de aventura, precisava ser treinado para integrar a nossa equipe.
- O problema querida é que ele não me disse que tinha uma personal-trainer. E muito menos que estava numa equipe de Corrida de Aventura
- Pois é agora em janeiro, vai acontecer a primeira etapa do circuito nacional, e ele vai participar.
- É mesmo ? E como faço pra correr também ? Quero participar dessa aventura no meio do mato também.

Resolvi interromper a conversa, ainda mais que todos ao redor estavam de butuca, esperando o pior.

- Dani, acho que a equipe já está formada. Não é Val ? – tentei finalizar
- Não Gustavo, tem vaga sim. É até cinco pessoas.- disse a Valquíria
- Vejo que vocês estão bem íntimos né ? O Gustavo tá até te chamando de Val – disse Daniela vermelha de ciúmes

Aconteceu então um silêncio incômodo. Então a Valquíria deu uma passo a frente e vi a diferença entre as duas que deveria ser de uns 10 cm, os seus seios fartos estavam espremidos numa blusinha, acho que as mulheres se sentem intimidadas quando alguma garota tem os seios maiores, ou a bunda maior, porque na Valquíria tudo era maior. Ela então segurou as mãos da Daniela e disse olhando para os olhos dela, como se quisesse hipnotiza-la:
- Olha só Daniela. Não existe nada entre eu e o Gustavo, somos apenas amigos. Fique tranqüila porque ele te ama muito. Me diz isso toda hora. E sei que podemos ser amigas.

Daniela sorriu e se simpatizou com Valquíria como num piscar de olhos. Pra falar a verdade fiquei meio preocupado, porque a Val não desgrudou mais da Dani, nem quando saímos do cinema e fomos com toda galera até um bar na Asa Sul. Conversavam como se fossem amigas íntimas e legítimas. Nunca vi tanto assunto. Thiago chegou perto de mim num canto e disse no meu ouvido:

- Como é que você conseguiu ?
- Consegui o que Thiago ?
- Unir as duas namoradas.
- Que duas namoradas ? Você é louco ?
- É o que todo mundo tá dizendo.
- O que estão dizendo ?
- Que você tá querendo transar com as duas ao mesmo tempo.
- Quem inventou isso ?
- Porra Gustavo, tu tá agarrando as duas, todo mundo tá vendo.
- Não confunde as coisas cara. O meu lance com a Valquíria acabou.
- Olha lá para as duas Gustavo, elas estão olhando pra você e rindo. Eu conheço esse sorriso primo. Tu é um cara de sorte. Duas gatas. Vai fundo. Tu tem o sangue Dornellas mesmo. – disse ele me dando uns tapinhas nas costas

Não sei quais são as intensões da Valquíria, mas não posso descartar o seu perfil bissexual. É pra estar preocupado, ou deveria estar feliz ? Duas garotas que tenho relações sexuais unidas. As mulheres são seres estranhos e imprevisíveis, preciso ficar esperto.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?