rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

31.10.04

rrr
Por ter 17 anos, tenho o privilégio de ter iniciado a minha adolescência junto com o nascimento da internet, o bom disso é que no primeiro dia que acessei a internet, nunca mais gastei dinheiro comprando revistas como a Sexy e a Playboy, tá tudo na rede. Existe milhões de sites com todos os tipos de mulheres peladas de todas as cores, todas raças e fazendo coisas que até o capeta duvida. É uma Sodoma e Gamorra globalizada. A internet também ajudou a aproximar várias culturas, converso com garotas do mundo inteiro americanas, alemãs, francesas, italianas, africanas, asiáticas, idioma não é problema porque a língua oficial usada na internet é o inglês. E conversar não basta, posso ouvir e falar com a pessoa graças as web-can. Tem garotas que tiram as roupas em frente as web-can, é uma putaria generalizada.

Até hoje não entendi esse lance de sexo-virtual. Como se pode fazer sexo sem o toque físico ? Uma pessoa que diz que faz sexo virtual, não passa de um punheteiro ejaculando em cima do teclado. Sexo virtual é mais uma variante da masturbação, só que a excitação visual é a tela do monitor, diferente da tradicional revista pornô e suas páginas grudadas de fluídos. Uma mulher numa dessas salas de chat me fez um convite pra fazer sexo com ela, e me disse que estava em São Paulo e falei que era muito longe pra qualquer contato físico, então me corrigiu “Não bobinho, quero fazer sexo virtual”, “Como se faz isso ?”, perguntei. Ela começou a falar que estava só de calcinha, e que seus dedos da mão direita estavam agora pegando na cabeça do meu pau. E perguntou “Está ficando duro. Está gostando ?“, “Claro que não, você é louca ?” respondi. Ela saiu da sala de chat, então fiquei imaginando que a espécie humana esta cada dia mais complicando as coisas. Se todo mundo resolver fazer sexo virtual, a população mundial vai diminuir drasticamente, e então vamos construir robôs, para suprir a falta de mão de obra e vão criar também robôs com vaginas e pênis para pessoas que não conseguem se relacionar sexualmente com o próximo.

Acho que conversar com outras garotas pela internet não pode ser chamada de traição. Trocar palavras carinhosas, fazer promessas de amor eterno para uma pessoa que nunca se viu pessoalmente, não passa de uma brincadeira. Descobri um dia que tem gente se divorciando por causa disso. Absurdo. Tem uma garota que estou conversando a um tempo pela internet, não sinto nenhum remorso em teclar com ela escondido da Dani. Nosso principal assunto é sexo e sobre nossos relacionamentos, já viramos confidentes de nossos dramas. Ela diz que o nome dela é Vilma, tá cursando o primeiro ano de direito, tem 18 anos e que já transou com uns 40 carinhas diferentes. Já fez de tudo, só não transou com algum animal porque acha isso nojento.

- E como vai a sua namoradinha virgem ? – ela sempre começa com esse assunto
- Aquela ali, tem que ter muita paciência. Se demorar muito vou acabar comendo a mãe dela.
- A mãe ?
- A mãe dela tá de marcação cerrada. Um homem sabe quando uma mulher está a fim. O jeito que ela me olha. Ela olha diretamente nos olhos. Continua gostosa com mais de 40 anos
- Eu já transei com uma mulher bem mais velha que eu. Essas sabem fazer as coisas bem feitas.
- Como é esse lance de mulher transar com mulher. Que graça tem ?
- A mulher é menos troglodita que o homem. Uma mulher sabe o que tem que ser feito, é carinhosa no momento certo. Fazer sexo , não é só pegar uma pica e enfiar no meio das pernas, sexo é toque, respeito, amizade, resposta.
- Eu acho bonito ver duas mulheres se acariciando, agora dois homens se acariciando me dá náuseas.
- Preconceito seu, tenho amigos gays e eles são mais másculos que muito homem que se diz hetero.
- Realmente tem que ser muito másculo pra agüentar um pênis enfiado no cu.


Não contei que Vilma é bissexual, e seu relacionamento mais duradouro foi com uma visinha da mesma idade, um romance que durou uns 8 meses. Até o dia que o pai da Vilma, já desconfiado dessa amizade grudenta entre as duas, pegou ela praticando sexo oral com a amiga em cima da pia do banheiro. Ela me poupou maiores detalhes, mas tudo se resolveu algum tempo depois quando ela arrumou um namoradinho, pra acabar com sua fama de lésbica.

- E como foi essa transa sua com uma mulher mais velha ?
- É uma mulher que é amiga dos meus pais. Ela é casada e tem 2 filhas, nem me passou pela cabeça que gostava de mulher. Foi um lance muito louco, eu tinha uns 15 anos na época. Fui num churrasco na casa dela com meus pais, e fazia muito calor e todo mundo estava tomando banho na piscina. Só que não tinha levado meu biquíni, e ela me levou até o quarto dela pra me mostrar uns biquínis da sua filha, só que ficaram muito pequenos, eu tenho uns peitos bem grandes sabe. Ela ficou me olhando ajeitar os meus seios na peça de cima, e disse pra ela “Acho que o biquíni não cabe”, ela veio por trás de mim e ficou ajeitando o traje, derrepente começou a apalpar meus seios, e eu deixei, e começou a passar a mão por cima do meu sexo, me deitou na cama, e me chupou por uns 10 minutos. Depois que tive o orgasmo, vesti minha roupa meio assustada, fiquei com as pernas bambas e fui pra perto dos meus pais. Como eu era bobinha.
- Preciso te conhecer.
- Tá excitado ?
- E como.
- Quem sabe um dia

Sempre que eu converso com a Vilma, eu bato uma punheta depois. Com 18 anos já fez tanta coisa e a Dani com 16 anos na sua pureza angelical. Duas mulheres diferentes, uma é virgem e a outra é uma puta ninfomaníaca.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?