rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

29.10.04

rrr
Não contei pra ninguém que estou fazendo esse diário, apesar de ser um blog virtual, sei que as pessoas que aqui acessam não sabem quem eu sou de verdade. Sento em frente do computador no meu quarto e faço um apanhado geral do dia, não é todo dia que vou publicar algo, porque existe dias que são irrelevantes. Acho que isso pode funcionar como uma terapia, um modo de descobrir a verdade sobre mim, apenas escrevendo. Quem sou realmente, o que pretendo fazer, para onde vou. Talvez eu não descubra a verdade sobre tudo, ou talvez isso aqui seja uma grande perda de tempo, então penso “grandes merdas, coisa de viado ficar escrevendo diário”. Também posso descobrir que pouco me importa alguma verdade interior, cansei das pessoas me falarem que tenho parafuso a menos. Se sou louco eu não sei, mas que sou um pecador, isso tenho certeza, sou um marginal perante Deus.

Ontem a noite fui na casa da Daniela, estudar pra prova de matemática, estudar regrinhas idiotas de equações estranhas. No final do ano eles nos bombardeiam com centenas de exercícios, dizem que pra passar no vestibular, tem que saber sobre algarismos, tabelas progressivas, números compostos, outras merdas. Dizem que matemática abre os seus horizontes cerebrais, trabalha o intelecto, deixa o raciocínio rápido, eu acho que estudar matemática transforma as pessoas em malucas. Acho loucura entrar numa faculdade pra se formar em matemática, o mérito de ser um cara matemático é saber que quando envelhecer dificilmente vai sofrer de esclerose. Uma pessoa que trabalha a vida toda com números deve olhar para uma mulher e começa a ver gráficos numéricos e equações, então começa a babar num canto da boca, e tentar achar respostas numa conta de probabilidade do porque ainda é virgem. Ela adora matemática, só tem notas altas, viciada em números, sabe todas as fórmulas, tá explicado então porque é virgem aos 16 anos. Onde vai arrumar tempo pra fazer sexo ?

Chegando na casa dela, notei que a dona Francisca, mãe de Daniela, sempre fica sorridente quando me recebe na porta, fica cheia de dedos comigo, pergutna se estou bem, como anda minha mãe, me olha de cima em baixo. Não vai demorar muito tempo e vou acabar comendo essa coroa. Vive com uma saia bem justa e curta, deve ficar um palmo acima do joelho, magra como a filha, imagino a Daniela daqui 30 anos, vai ficar igual a mãe. A lógica hereditária é que a filha com o passar do tempo fique fisicamente igual a mãe, se um cara quer saber se a filha vai continuar gostosa com o passar do tempo é só dar uma olhada no naipe da mãe, e a dona Francisca é gostosa. Divorciada, trabalha no tribunal, quase aposentada, pelo olhar eu diria que está procurando algum pinto, deve gostar de moços jovens cheios de atitude e energia, pra saciar seus desejos reprimidos.

Estudando no quarto, e com a porta obrigatoriamente aberta, a mãe dela ficava só de butuca, vendo o que estamos fazendo, toda hora passa pela porta do quarto, vigiando se eu não to comendo a filha dela. Se ela fosse uma bruaca diria que seria um dragão guardando a princesa na torre.

- Tua mãe, não dá uma trégua heim ?
- Ela sabe que você quer me comer.
- Já imagino você conversando com ela ”Mãe, mãe, o Gustavo tá querendo acabar com minha pureza !”, ou então “Eu vi o piu-piu duro dele mamãe, é grosso e deve doer”.
- Tu tem um parafuso a menos mesmo.
- Daqui 5 minutos ela vai passar pela porta de novo.
- Minha mãe se preocupa muito comigo. Uma filha única, virgem e com namorado suspeito.

Na verdade a coroa tá é com ciúmes da filha. Imagina se eu tivesse dito pra ela “Acho que tua mãe tá querendo alguma coisa comigo”. Adeus namoro. Fiquei debruçado no livro tentando estudar, mas não consigo me concentrar por causa do cheiro dela, um cheiro doce, não é algum perfume que ela usa, é o cheiro dela mesmo. Fico olhando de novo para o pescoço dela, sempre que ela amarra o cabelo, fico vidrado na sua pele clara logo abaixo da orelha, se eu fosse um vampiro já estaria com os caninos crescidos, prontos pra perfurar aquela pele delicada. A mãe dela poderia me enfiar uma estaca no coração, me molhar de água benta e me bater com uma cruz na cabeça que eu não largaria o pescoço dela, então Dani seria minha escrava sexual por toda eternidade.

- Ai ! Ficou louco ?
- Só uma mordidinha de leve.
- Parece um bicho, porque mordeu meu pescoço ?
- Deu vontade.
- Você é louco.
- Você me deixa louco
- Tarado, se meu pescoço ficar roxo, você me paga.

Beijamos por alguns segundos até a mãe dela aparecer na porta dizendo “Estudando né ?”. Tava de pau duro, com certeza dona Francisca percebeu o volume por debaixo da minha calça, ela é macaca velha, nem ficou envergonhada, deve gostar de uma sacanagem, não com a filha dela, se pudesse preservaria a sua filha princesinha trancada dentro da casa a 7 chaves, e se a casa dela fosse um castelo, seu quarto seria na torre mais alta.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?