rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

8.1.05

rrr
Começo das férias

Começo de ano em Brasília é sempre a mesma coisa. A cidade fica vazia, todos querem deixar esse cerrado. Ver o mar, esse é o objetivo comum de todos depois de um melancólico reveillon . Feliz aquele que passou a virada de ano numa praia. Bem , eu não sou muito desesperado por praia, pra mim não passa de uma água salgada e que deixa nossa pele grudenta. Prefiro pegar uma trilha e encarar uma cachoeira escondida no meio do mato, meu lance é ficar no meio das árvores acampando, tenho essa vontade primitiva de ficar em contato com a natureza. Brasília tem muitas opções, muitas trilhas, cachoeiras e rios. Mas mesmo assim nos shopping o que mais tem são lojas com roupas e pranchas para surfistas. Se é pra ficar em cima de uma prancha prefiro meu skate.

Graças a esse êxodo urbano em direção ao litoral, Paulão me convidou pra ir de carro até o litoral baiano, numa casa que ele arrumou em Morro de São Paulo. Disse que no carro cabe mais 2 pessoas. Uma acompanhante que eu deveria arrumar e ele já confirmou a amiga da Valquíria que nunca lembro o nome. Pela situação ficou subtendido que eu deveria levar a Valquíria. Olha o problema.

Nesses dias após o natal, tenho tido poucos encontros com Valquíria. Mais contatos por telefone, então a dois dias atrás aconteceu o nosso primeiro encontro depois da festa de reveillon do pontão do lago. Ela me pegou em casa com seu carro, e insistiu em me levar para um motel, estava desesperada por sexo. Me sinto como o escravo do seu prazer, e pergunto: Qual homem que não gostaria de ser abusado sexualmente por uma bela garota ? A surpresa é que fizemos sexo anal pela primeira vez, Val parecia estar acostumada a levar por trás, porque não precisei ficar muito tempo atrás forçando a entrada do seu ânus. Ela me pediu pra ficar deitado sobre a cama redonda, e agachou sobre meu pênis, senti sua cavidade apertada se dilatando, pouco a pouco, enquanto ela se masturbava com uma das mãos. Esse lance de sodomia é um velho tabu. Porque o ânus é um lugar sujo, cheio de bactérias, não foi feito para ser penetrado. É um lugar de extrema sensibilidade e tensão, Val acredita que se todas as pessoas deixassem de ser preconceituosas em relação ao sexo anal, não haveriam guerras pelo mundo.

- Você quer dizer que se todos dessem a bunda o mundo viveria em paz ? – perguntei irônico relaxado sobre a cama.
- Acho que sim. Sei lá.
- Então seria uma nova Sodoma e Gamorra ? De qualquer maneira todos virariam estátuas de sal.
- Tô falando sério.
- E os heterossexuais ?
- Não haveria heterossexuais. Seria uma raça extinta, não haveria opção sexual única, todos seriam bissexuais. – ela já se mostrava empolgada com o assunto
- Seria um futuro bem estranho, não acha ? – finalizei, ela ficou sorrindo, deitada de bruços sobre a cama, ainda nua.

Foi então que minha dúvida sobre a possível bissexualidade de Valquíria, já se tornara uma certeza. Não demorou muito e ela me perguntou, sobre a viagem:

- E quem vai ser sua companheira ?
- Que companheira ?– fiz que não estava entendendo
- Da viagem com o Paulão. Ele não te convidou pra ir pra Bahia ?
- Pois é , ele me ligou falando sobre isso.
- E você vai ?
- Acho que sim.
- E então ?
- Não sei Valquíria. Nem sei se eu vou.
- Chama a Daniela. E me chama também.
- Vocês duas ?
- Acho que não tem problema, você pode ficar bastante confortável, entre nós duas. O Paulão na frente com a Márcia. – o nome da amiga de Valquíria e companheira de Paulão é Márcia. Não vou mais esquecer.
- Não sei se a dona Francisca vai liberar a filha para uma viagem até a Bahia, ela é de menor. E tem um outro problema. Nós estamos transando.
- E o que tem a ver o fato de você estar transando comigo e a Daniela não poder viajar com a gente ?
- Não sei. É estranho. Você pode controlar seus impulsos. Eu não consigo, viajar do seu lado, com a Daniela do outro. Vai perceber nossa sintonia.
- Não seja bobinho. Ela senta no meio então. Nem vou encostar em você.
- Isso vai dar em merda.
- Adoro a Daniela. Acho ela um doce.

Minha mãe aprovou minha viagem sem problemas, isso tudo porque eu entrei na UNB graças as provas no PAS, vou estudar Letras. Mais 5 anos da minha vida dedicada ao estudo. Nem sei se vou um dia lecionar, quem sabe faça um concurso público mesmo e envelheça dentro de uma repartição pública. Não é o sonho de todo brasiliense ?

Estou esperando um telefonema da Daniela pra confirmar a viajem. Falta uma semana. Paulão achou engraçado eu tentar levar as duas. Ele sabe das minhas transas com Valquíria, não desconfio que ele já tenha transado com ela também. Aliás, andando pelas ruas, posso sem querer esbarrar em alguém que já comeu a Valquíria. Ela me diz que ama muitas pessoas. Mas eu gosto dela, é uma amiga diferente, só não posso confundir meus sentimentos e começar a querer ter exclusividade de suas atenções. Um coração não pode comportar duas mulheres ao mesmo tempo.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?