rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

22.12.04

rrr
Uma manhã diferente

O dia lá fora está chuvoso. Escrevendo agora as 6:00 hs da manhã, tudo parece perfeito. Raramente ligo meu computador nas primeiras horas do dia pra escrever as tosqueras desse diário virtual, ainda mais de cueca com um lençol enrolado no corpo. Nem consigo imaginar o que aconteceria se alguém conhecido lesse o diário, mas acho meio difícil, porque ninguém sabe quem é Gustavo, esse é meu nome fictício. Seria burrice minha colocar o meu nome verdadeiro, mas os personagens que fazem parte da minha vida tem nomes reais. Seria isso um problema ? É possível alguém acessar a internet e ler essa página e dizer “Nossa que coincidência, acho que eu conheço essa história, eu sei quem é Daniela”. Sim, isso se tornaria um problema.

Nesses últimos dias tenho dado uma relida nas dezenas de páginas que já escrevi, e não vou negar minha vontade de apagar tudo. Seria fácil, entraria no publicador do diário e apagaria o blog com apenas um click do mouse. Quer dizer, com dois clicks, porque o site sempre pergunta “Tem certeza que quer apagar o Diário Secreto e um Lunático ?”. Tudo bem , eu confesso, ainda não consegui dar o segundo click, porque na hora me falta coragem. Acho divertido escrever, aqui não tenho vergonha de expor meus sentimentos, meu sonhos e desejos. Foda-se, ninguém sabe quem eu sou.

Diferente dos outros dias, hoje estou feliz. Raramente fico feliz nessas festas de fim de ano. Aqui do meu computador eu olho pra minha cama, vejo a Daniela, linda e num sono inocente, não tão inocente assim, porque ela está nua por de baixo do lençol. Finalmente tivemos uma noite amor sem estarmos entorpecidos de álcool e sem o stress de sermos surpreendidos pelas nossas mães. Minha mãe não dormiu em casa novamente, acho que ela tá tendo um caso, depois vou ter uma conversa séria com ela, onde já se viu uma mãe sair e não avisar nada. E a dona Francisca, pela primeira vez não ligou no celular da Daniela, acho que ela agora confia em mim, deve ser por causa da conversa que tivemos no restaurante sobre a amnésia traumática da filha. Realmente existe mães que não conhecem seus filhos. Então é isso, me sinto mais feliz. É uma sensação diferente acordar com o calor de uma garota, acordar com o nariz mergulhado na sua respiração, o toque mágico de nossos corpos nus, o nosso cheiro se misturando e se tornando um só aroma, o aroma de sexo feito durante a noite. É difícil descrever.

Hoje me sinto mais adulto, e ao mesmo tempo ingênuo em pensar que todas as noites poderiam ser assim. Imagino todas as noites Daniela repartindo minha estreita cama de solteiro, nem preciso de uma cama de casal, com pouco espaço ficamos mais juntos para poder sempre abraça-la, com meus lábios tocando a brancura de seu pescoço, seu cabelo escuro e liso até o começo das costas se espalhando em um único travesseiro. E na calada da noite se sentíssemos vontade, faríamos sexo até quantas vezes fosse necessário, e se apenas quiséssemos olhar uma para o outro e contar bobagens isso já bastaria. Será que é um comportamento adulto, pensar que esse amor adolescente vá durar o resto de nossas vidas, afinal somos jovens, muito jovem. Será que Valquíria tem razão ? É egoísmo amar apenas uma pessoa ? Uma coisa eu tenho certeza, se o prazer sexual fosse uma extensão natural da amizade entre os sexos opostos, tudo seria mais fácil. Mas é difícil esse tipo de ideologia, nossa sociedade é cheia de tabus. Normalmente existe dois extremos, o sexo que se espera a fidelidade e o sexo casual, onde o amor é inexistente. A Val é uma das raras garotas que topam curtir esse meio termo, amar sem a fidelidade e o sexo como uma extensão de uma amizade sem compromissos. Mas não consigo imaginar Daniela nos braços de um outro homem, o meu amor por ela é mesmo egoísta. Sou um egoísta e hipócrita ao mesmo tempo, gosto de transar com Valquíria , gosto de alimentar minha lasciva em nome dessa utopia do sexo livre imposta por ela. Não quero magoar Daniela, porque ela confia em mim. Me ama. Disse isso várias vezes essa noite, disse que me amava quando fizemos sexo oral sobre a cama, disse que me amava quando fiquei deitado no tapete e ela em cima de mim cavalgando sobre meu sexo, disse que me amava quando tomamos banho juntos e em pé a penetrei no ânus e disse que me amava quando rolou um papai-mamãe na cama porque ela queria sentir o peso do meu corpo.

Vou fazer um café da manhã pra Daniela, me sinto responsável por ela. Vou na padaria comprar um pão fresco, ela gosta de beber Toddy quente com a manteiga derretendo no calor do pão recém assado. Eu não gosto de Toddy, prefiro Nescau, mas vou comprar um Toddy, só porque ela gosta.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?