rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

3.11.04

rrr
Estava lendo numa revista, sobre pais que criam os filhos com muita liberdade. Dizem os especialistas que com esse tipo de educação, os jovens da classe média estão se tornando marginais drogados, sem limites, tendo relações sexuais muito cedo e que não respeitam mais o próximo. Essa matéria, tem até um fundo de verdade, conheço uns marginais riquinhos que andam até com armas de fogo, fazem parte de algumas gangues, com o único propósito de extravasar um ódio inexistente. No meu colégio está cheio desses tipos, uns moleques de 15 anos com físico de alterofilista, filhos de funcionários públicos e empresários, adoram criar confusões em boates e festas no fim de semana. Se drogam em casa e os pais nem desconfiam de nada, porque nem se lembram que existe um cômodo da casa onde habita um filho. Não quero ser hipócrita, mas acho que minha mãe me dá muita liberdade, desde que meu pai morreu ela teve alguns namorados , mas não apareceu até hoje nenhum macho representando uma figura paterna em minha vida. Nenhuma pessoa que falasse, ”Ei moleque, onde você arrumou esse fumo ?”, ou então “É pra chegar antes da meia-noite, se não vai ficar de castigo”. Minha mãe nunca me botou de castigo. Será que sou um Playboy mimado e subversivo ? Qual o problema de fumar uma erva de vez enquanto ? Vou ter problemas futuros por ter começado minha vida sexual com 12 anos ?

Não me considero um Playboy. Playboy veste roupas da moda, pratica o esporte da moda, come patricinhas que se vestem de acordo com a moda, ouvem só o que está na moda. Minhas roupas são largadas, não pratico nenhuma atividade física além do skate, não curto patricinhas, esse tipo de garota fútil e esnobe só servem para ser fudida, curto o bom e velho rock´n Roll e sou viciado em livros. É raro um adolescente de 17 anos ser viciado em livros, quem lê livro na minha idade é chamado de nerd, a nossa cultura é tão decadente, que se algum jovem lê algum livro em público, já é visto como um leproso, “Ei , cuidado. Aquele moleque está lendo um livro, não chegue perto dele, pode ter alguma doença” , ou talvez “Quem esse guri pensa que é lendo esse livro. Fazendo pose de intelectual. Onde essa juventude vai parar.” Playboys odeiam livros, e se alguém estiver lendo algum livro na frente deles, com certeza é xingado “Ei filho da puta, para de ler essa merda e vai comer alguma mulher”. Eu sou viciado em sexo, fumo minha erva, leio meu livro, gosto de ouvir um som de qualidade, odeio aglomerações, curto a natureza, será que sou uma pessoa normal ou talvez o mundo é habitado por loucos ?

Esse final de semana fui na casa do Paulão pegar um pouco de maconha porque meu estoque estava no fim. Eu não diria que o Paulão é traficante porque a maconha que ele planta no sítio da família é pra seu consumo e como somos amigos de infância ele me vende um pouco, bem abaixo do preço de mercado. Se quisesse me dava de graça, o moleque é cheio da grana, mora no Lago Sul, tem carrão na garagem, não faz porra nenhuma e agora tá na onda de praticar Corrida de Aventura. Corrida de Aventura é tipo uma maratona, só que no meio do mato, descendo morros, atravessando rios, 24 horas sem dormir, sem se alimentar, coisa de insano.

- Aê, Gustavo você vai se amarrar brother, contato com a natureza. Raiz cara, tem que ter raiz forte pra segurar a onda. No limite.
- Tô fora Paulão, isso é esporte de doido. Tenho físico pra isso não.
- Aê começa a pegar condicionamento físico corre um pouco no parque por dia, o lance é pegar resistência.
- Como você pega resistência fumando tanta maconha, porra ?
- Cara maconha pura, não fode o pulmão igual cigarro não ! Já te falei isso cara ! Tem química não. Maconha dilata os brônquios, melhora a respiração.

Paulão tem um site registrado no exterior onde faz apologia a Cannabis, ele tem tanto argumento a favor dessa droga, que até os pais deles resolveram consumir também. Aposto que futuramente a mulher dele será uma maconheira, os filhos também, seus netos. Os pais trabalham numa ONG internacional e vivem viajando pelo mundo, ele faz o que quiser na casa, quando os pais estão ausentes. Estávamos fumando na sala, e a empregada veio segurando o telefone sem fio:

- Telefone Paulo, é a Márcia.
- Valeu Valdirene.

Paulão segurou o telefone e passou o toco de maconha aceso pra empregada, ela deu uma tragada bem forte, e segurou um pouco a fumaça. Soltou abrindo os olhos vermelhos e passou pra mim a giba. Valdirene é uma senhora mulata, deve ter uns 48 anos, usa um cabelo rasta que bate no fim das costas, e usava uniforme.

- Aê Gustavo, amanhã vai rolar um churrasco aqui. Traz a tua mina, ou melhor traz ela não, porque a Márcia vai vir com umas primas desacompanhadas que vieram lá do Rio. Ai tu sabe, a Márcia é a maior bandida de Brasília e suas primas devem ter o mesmo naipe.
- Tenho que ir com calma com a Dani, cara. Ela nem sabe que fumo, e tu sabe né ?
- Ela ainda é virgem Gustavo ? Toma vergonha nessa cara. 5 meses de punheta, ninguém aguenta não. Tu tá amarradão nessa guria né ?
- Tô mesmo.
- Cara, amanhã é a oportunidade de tu botar essa mulher pra cavalgar que nem uma égua no cio. – misturado com uma fumaça verde, começou a tossir de tanto rir.

Mais tarde liguei pra Dani e combinei nesse domingo pra irmos lá no churrasco na casa do Paulão. “Amor, não gosto daquele maconheiro. Você sabia que ele fuma maconha ?”. Falei que ia ser rápido, só uma passada pra dizer um “oi”. Nas festas na casa do Paulo sempre me dei bem, no começo do ano, peguei a gostosa da Tânia na penumbra da sala, cheia de gente, com o som na maior altura, ela ficou sentada no meu colo e já foi avisando que não gostava de usar calcinha porque marcava a roupa. Ninguém percebeu que transamos em cima do sofá, ela começou a pular no meu colo ao som de “TumTisTum TumTisTum TumTisTum TumTisTum”, luzes acendiam e piscavam numa pirotecnia sem fim. O foda nessas horas é que sempre esqueço da maldita camisinha, no dia seguinte fico grilado pensando “Porra, será que peguei AIDS daquela vagabunda?”. Quando comecei a namorar a Dani, e descobri que ela era virgem, fiz um exame sangüíneo pra desencargo de consciência, estou limpo. Posso transar com ela sem camisinha.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?