rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

19.11.04

rrr
Revelações

As vezes me sinto inibido de escrever tudo que me ocorre, são muitas coisas relevantes que vem acontecendo nesse final de ano. Muitas coisas num curto espaço de tempo. Ontem por exemplo quando cheguei em casa, depois de flertar com a Valquíria encontrei a Daniela me esperando em casa. Meio estropiado com o esforço físico, corri direto para o banheiro antes que Dani se levantasse do sofá da sala, não podia deixar ela sentir o cheiro da outra que poluía meu corpo. É estranho escrever isso depois das revelações que ouvi hoje.

A Francisca estava me esperando no tal restaurante, estava calor e o suor corria meu rosto, segurava alguns livros na mão. Coloquei no chão debaixo da mesa os livros, eram uma mesa com apenas duas cadeiras, no fundo do restaurante, perfeito para casais que necessitem de privacidade, então percebi que ela estava com a tradicional e curtíssima saia. Ela devia ter uma coleção de saias. Mas com umas pernas dessas, tem que mostrar mesmo.

- Tudo bom Dona Francisca. – sentei na mesa sem olhar nos olhos dela e comecei a folhear o cardápio.
- Não precisa me chamar de Dona, não sou dona de ninguém.
- Como queira.
- Você sabe o motivo desse nosso encontro ?
- O motivo é a Daniela. Não foi o que você disse no meu celular.
- Me traz um suco de abacaxi – disse para o garçom
- Quero um guaraná.

Ela se adiantou e pediu 2 grelhados, nem deixou eu escolher, estava apreensiva em conversar comigo, enrolei ela por uma semana.

- O que eu vou contar aqui pra você, não pode sair dessa mesa.
- Porque tanto segredo ?
- O que eu vou contar não é de domínio da minha filha ela nem sabe do que se trata.
O garçom trouxe as bebidas, e ela ficou me olhando nos olhos, séria, misteriosa. Linda como a filha. Então disse de uma vez:

- Eu sei que você transou com a Daniela. Senti o cheiro de sexo nela, dava pra sentir o cheiro de sexo por toda casa.
- É ? – não conseguia dizer mais nada.
- Ela estava praticamente desmaiada na cama, bêbada ! Quando entrei no quarto, presenciei ela desacordada sobre a cama, com a calcinha até o joelho, e a tua porra grudenta espalhada na bunda dela, na roupa de cama, na roupa dela.
- Sinto muito dona Francisca, a gente bebeu muito e...
- Mas fique calmo querido. Eu sei como são os adolescentes. Eu já fui uma adolescente, as coisas que participei a 20 anos atrás não são muito diferentes de hoje.
- Então você não está com raiva ?
- Um pouco talvez, sou muito amiga de sua mãe, e também você não é o primeiro a transar com ela.

Nessa hora chegou os nossos pratos. Mas minha fome tinha ido para o inferno. Não imaginava ela tão fria ao falar das relações sexuais da filha, enquanto imaginava pensei em perguntar do porque Daniela insistia numa virgindade inexistente, mas Francisca se adiantou.

- Você deve estar imaginando. Porque ela se diz virgem, se vocês transaram naquela noite .
- Boa pergunta.
- Ela tem um bloqueio.
- Um bloqueio ?
- É ?
- Ela tem esse bloqueio desde os 12 anos quando foi estuprada. – cortou uma pedaço do filé mal passado ao molho madeira e mastigando olhava o meu rosto assustado. Ainda mastigando disse. – Sempre que ela ingerir bebida, vai fazer sexo, pode ser com qualquer um, quem estiver na frente dela, pode ser você, algum estranho ela vai abrir as pernas que nem uma maldita puta ninfomaníaca. E com certeza não vai lembrar de nada.
- Você deve estar me sacaneando, só pode. Que história é essa de estupro ?
- Eu não brinco com essas coisas Gustavo ...– limpou os lábios no guardanapo – Ela era uma criança quando foi estuprada. Estuprada pelo meu irmão Ronaldo, deixei ele cuidando dela uma vez, quando voltei antes do previsto de uma reunião, o surpreendi no ato. Minha filha estava muda, ficou em choque, a senhora minha mãe que está no céu, que tenha pena de mim mas eu espero que esse meu irmão morra na cadeia.
- Você conversou com ela sobre esse problema ?
- Meu querido, ela ficou 1 mês em estado de choque. Nem sei se ele abusou dela antes, ela não se lembra de nada. Ela bloqueou a memória de 12 anos pra trás, a maioria das lembranças quando criança estão isoladas em algum lugar naquela cabecinha.

Daniela é então uma garota psicótica. Não é todo mundo que tem uma namorada com esse nível de insanidade mental. Mas o problema maior não é esse. Deixe eu fazer a pergunta certa: “O que aconteceria se ela recobrasse sua infância perdida ?”. Isso nem a Francisca ou os médicos sabem, então escolheram manter o silêncio. Quando Daniela pergunta do porque não se lembra da infância, resolveram dizer que ela bateu a cabeça quando andava de bicicleta, nada de falar sobre o estupro. E pra finalizar toda essa situação a Francisca me disse: “Vocês estão juntos a um bom tempo, eu só quero que seja carinhoso com ela, cuide dela, não deixe ela se embebedar de novo. Não posso criar minha filha dentro de uma bolha, excluir ela de um convívio social, mas ela tem um problema, e merece um cuidado.”

Escrevendo agora nesse diário, me lembrei de uma coisa. Ela pensa que é virgem. Isso é um problema seríssimo. Como posso namorar alguém que não se lembra que transou comigo, mas acha que é virgem, e fica fazendo doce pra não perder uma virgindade que não existe. Esse mundo é muito complicado.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?