rrr

"Muitos perderam o emprego, faliram, destruíram seus casamentos , foram para a cadeia e acabaram até executados por terem dito a verdade. Não estou advogando uma vida de prevaricação, mas é preciso deixar claro que a honestidade pode causar muita dor"
Donald G.Smith


Dias anteriores:


rrr
rrr

14.1.05

rrr
Segredos proibidos

Amanhã, na primeira luz do sol invadindo o plano horizonte de Brasília, partiremos de viagem rumo a Bahia. Essa última semana de preparações foi bastante movimentada, que culminou na minha decisão de levar Valquíria junto com Daniela. Minha decisão aconteceu devido a alguns fatos que vou descrever nas linhas abaixo. Primeiro de tudo com uma revelação. Uma revelação que mudou um pouco minha vida.

Mas antes disso, Daniela conseguiu o aval da sua mãe Francisca pra viajar pra Bahia. Veio me dar a noticia pessoalmente, e como já estávamos acomodados com a ausência de minha mãe no apto, transamos pela primeira vez no sofá da sala e depois debaixo do chuveiro, no nosso primeiro banho juntos. Foi então que com tantas possibilidades íntimas que estou tendo com a Dani, graças as ausências sempre diárias de nossas mães, que agora viviam juntas e cheias de atividades noturnas, eu e ela suspeitávamos de algo maior. Resolvemos então invadir a intimidade das nossas mães para descobrir o que já parecia ser óbvio. De vista não encontramos nada no quarto de Sofia, bisbilhotamos seu guarda roupa, gavetas do closet, e se não fosse pela minha insistência e meu olfato sensível, a primeira prova teria passado em branco. Pra falar a verdade, nem precisa ter um olfato muito evoluído pra sentir o cheiro forte de Dolce & Gabbana impregnado num vestido preto. Um perfume que minha mãe não usava em sua coleção. “Minha mãe adora esse perfume”, disse Daniela após mergulhar o nariz no tecido . Fomos então pra casa da Daniela, e a prova número dois estava dentro de uma caixa marrom atrás do maleiro. Ficamos olhando para a caixa aberta posta sobre a cama de Francisca, olhamos atônicos para um grande consolo de borracha parecido com uma cobra de duas cabeças, que tinha em cada ponta a estilização de um pênis enrijecido, com todas as veias latejadas artificialmente. Utensílio esse que se encontra a venda em qualquer sexshop, produto campeão de vendas entre as lésbicas.

Olhamos nos olhos, sem dizer nada naquele momento. Não sei o que se passava na cabeça dela, mas a primeira imagem que vinha na minha cabeça segundos depois de abrir aquela caixa, era a imagem de Valquíria. Não ousei imaginar minha mãe transando com a Francisca no meio desse pinto de borracha, senti nojo. Minha imaginação lasciva materializava Daniela e Valquíria sobre aquela cama com as pernas entrelaçadas, em um gozo quente, e eu apenas olhando e admirando a desenvoltura das duas. Vou confessar que tenho o maior desejo de ver duas garotas se tocando e tirando a roupas juntas, mas imaginar nossas mães nessa situação era perturbador. É inexplicável e constrangedor ao mesmo tempo.

- O que vamos fazer agora ? – perguntou Daniela na outra extremidade da cama
- Não sei. – respondi
- Nossas mães são namoradas , você sabe o que isso significa ?
- Significa muitas coisas Daniela.

Ficamos em silêncio, por mais 2 minutos, imaginando várias coisas. Me passou pela cabeça qual seria a reação da família com tal revelação, como seria agora o meu relacionamento com a Daniela se as nossas mães resolvessem morar juntas. Imaginei um café-da-manhã, diário, nossas mães se beijando com as cadeiras juntinhas e meu apetite matinal indo para o ralo. Na frente vi a Dani séria, olhando para a caixa. Será que estávamos certos sobre essa relação ? Essas provas talvez fossem falsas. Tudo isso podia ser uma infeliz coincidência.

- Talvez estejamos errados. – quebrei o silêncio
- Errados ?
- Sei lá, o perfume no vestido, talvez ela tenha pego emprestado da sua mãe.
- E esse pinto duplo na caixa ?
- Não sei, você tem que perguntar pra sua mãe o porque de um outro pênis na ponta desse brinquedinho.
- É ... talvez estejamos errados.

Mas não estávamos errados. A prova número três surgiu no dia seguinte, xeretei as pastas de pagamentos e vi recibos de cartão de crédito emitidas em 3 motéis diferentes. Também não foi difícil Daniela encontrar também faturas do MasterCard, impressas com os dizeres dos mesmos estabelecimentos. Elas estão juntas, custeando as despesas sexuais. Resolvemos ficar em silêncio, uma hora elas abrem o jogo. Tínhamos uma viagem, férias a serem aproveitadas, elas nos deram uma quantidade em dinheiro significativa para essa viagem, ficou claro que nossa viagem foi facilitada pela relação das duas, teriam agora um ambiente livre para suas experiências lésbicas. Nossas mães podem agora, por quase 30 dias, viver como um verdadeiro casal homossexual. Mesmo com essas três provas, tentávamos não acreditar no inevitável.

Ainda não contei pra Daniela sobre a ida de Valquíria. Resolvi que ela ia descobrir isso na hora, não sei se ela ainda sentia ciúmes de minha amizade com a Val, mas no Reveillon, ficaram cheias de conversa igual no dia que se viram pela primeira vez no cinema. Agora pouco recebi um telefonema da Valquíria, e nossa conversa foi mais ou menos assim

- Oi ? Adivinha quem veio aqui em casa ? – perguntou ela cheia de expectativas
- Quem ? O seu ex-namorado violento ? – ironizei
- Não bocó !
- Quem então ?
- A sua querida Daniela.

Fiquei em silêncio.

- Alow ? – perguntou ela
- O que a Daniela foi fazer na sua casa ?
- Queria conversar comigo.
- Sobre o que ?
- Sobre esse negócio das suas mães serem lésbicas.
- Ela contou pra você isso ? – perguntei surpreso
- Contou ! Esqueceu que somos amigas ?
- O que ela te falou ?
- Calma Gustavinho, ela só queria desabafar para uma amiga. Nem sei porque estou falando isso pra você. Ela pediu segredo.
- O que vocês conversaram ?
- Sobre diversas coisas.
- Que coisas ?
- Coisas de mulher.
- Incrível que você nunca me convidou pra visitar o seu apartamento. Agora a Daniela tem passe livre ?
- Ei, está com ciúmes de sua namorada logo comigo ? Você acha que eu sou lésbica ?
- Lésbica não é. Talvez uma bissexual. – afirmei já alterando minha voz
- Tá nervoso menino ? Mas saiba que eu acho ela muito gostosinha. – então deu umas risadas e desligou o telefone antes de eu responder.

Olhei para minha mala pronta, encostado na porta do guarda-roupa, enquanto digitava esse diário. Consegui emprestado o notebook da minha mãe, pra eu prosseguir escrevendo essas linhas torpes, nem sei se vou ter privacidade para escrever algo. Minha mãe está feliz e radiante com o seu segredinho, Daniela agora é amiguinha da Val com novos segredinhos,
Me sinto refém dos segredos dos outros.

Amanhã felizmente é um outro dia.


# Publicado por GUSTAVO | |

Atenção: Esse diário possue gravíssimos erros de português, se você encontrou algum erro não precisa avisar nos comments. Eu sei que sou um ignorante.

rrr


rrr

This page is powered by Blogger. Isn't yours?